Há 1 semana
quinta-feira, setembro 06, 2007
Mas porquê?
Porque raio é que os CSI nunca acendem as luzes dos cenários dos crimes????
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Tudo o que respiro, transpiro e sinto... é ser amor eternamente e ser ódio intermitente...
2 comentários:
Ahaha! Podes crer!
Mentira! Já os vi a acender as luzinhas.
Os gajos querem ver o luminol e jogar ao quarto escuro. Deixa-os brincar à vontade.
Enviar um comentário