Há 1 semana
terça-feira, setembro 04, 2007
Realy...
Porque por mais deliciosos e solteiros que sejam, o entretimento dura sempre pouco, porque aparece sempre uma relação pelo meio que os faz voltar a ser cordeirinhos bem comportados...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

1 comentário:
Tens toda a razão, passou-se o mesmo comigo, e agora sinto-me como tivesse sido um cordeirinho.
Gosto do que escreves. **
Enviar um comentário