quarta-feira, dezembro 09, 2009

Addiction...

O teu silêncio mata-me. Devagar.
Vai-me asfixiando, enchendo-me a cabeça de mil e um panoramas inaceitáveis de rejeição, de fim e de confusão.
Onde andam as tuas palavras que são tudo o que me resta?
Porque se emudeceu a tua voz escrita na minha alma, a voz que me apazigua o espírito e me mantém lúcida no meio desta confusão de sentimentos?
O teu silêncio sufoca-me no meio de uma antecipação de qualquer coisa, num mau prenuncio.

Preciso das tuas palavras para voltar à tranquilidade.
Onde estão elas que não me chegam?

Porque quando as palavras são praticamente tudo o que nos é permitido ter, a sua ausência exaspera-me numa evidente dependência... as mãos gelam, o estômago tranca, os nervos ficam à flor da pele numa ansiedade incontrolável...
Devolve-me as tuas palavras, já que não posso ter a tua alma.

2 comentários:

Elisa disse...

e lembrei-me desta música:

http://www.youtube.com/watch?v=1rdfFroO67g&feature=related

espero que as palavras que tanto desejas voltem...

***

Anónimo disse...

Pior que a ausência de palavras é quando estas transmitem confusão e insegurança. Será cobardia? Será imaturidade?
Pior que a ausência de palavras, é quando estas não te deixam fazer o luto. Só o luto nos permite seguir em frente.

Todos os dias digo a mim mesma três palavras: "Isto vai passar!"... um dia, quando já tivermos chorado tudo o que havia para chorar...vai passar...

Não estás sozinha.