quinta-feira, dezembro 03, 2009

Wanna be...

Tenho a minha cabeça num nó.
Apetece-me explodir. Rebentar. Mandar tudo á merda.
Começar do zero... seja lá que raio quer isso dizer...
Nada do que tenho, faço ou fiz me parece real... Sinto-me permanentemente entalada numa bolha de ilusão e falsa esperança que eu mesma criei e agora não consigo sair.
Descoro da família, do trabalho, da educação, da vocação, de mim...
Refugio-me na falsa ilusão de bem estar entre conhecidos e pseudo-amigos, entre brilhos e sons fugazes, entre gargalhadas e olhares toldados pelo fumo.
Wanna be a star.
Wanna be a writter.
Wanna be an actress.
Wanna be a producer.
Wanna be a jornalist.
Wanna be a public relations.
Wanna be a bartender.
Wanna be a sociologist.
Wanna be a model.
Wanna be a theatre director.
Wanna be all this... and for real... i'm nothing...
Sinto-me morta há mais de 2 anos.
Engano-me a mim mesma diariamente e lá vou conseguindo iludir o mundo.

1 comentário:

bruno disse...

andava de cá para lá em cliques no google, a indagar umas coisas do teatro, e vim aqui ter porque parece anda aqui algures o meu nome.
e quando dei por mim já tinha lido isto.
a vontade é fodida. às vezes é preciso lembrar-lhe o célebre "memento mori".
ou aquele outro: "the letting go".
deixo aqui um tema do bonnie prince billy, de um álbum com esse nome.
http://www.youtube.com/watch?v=Lg5VAOG67So

beijinho.