domingo, novembro 12, 2006

Coincidências!

Ainda dizem que isto dos signos é uma treta... Eu cá concordo plenamente com estas descrições do meu signo e do meu ascendente.
Para quem ainda não me conhece bem ou para quem acha que já sabe tudo sobre mim, aqui fica sem tirar nem pôr um R-X do que sou na realidade!

Aquário:
Independente * Intenso * Intelectual
Personalidade do Aquário: "Vive e deixa viver"
Os Aquarianos são estranhos, e eles gostam assim.
Sabem como a Lua afecta estados psicológicos e sabem conversar com os animais e com as estrelas.
Não se preocupam com o que possamos pensar e não perdem tempo a descobrir.
São o signo do amor fraterno.
Adoram conhecer novas pessoas.
Encontram algo de bom em qualquer pessoa.
O que é realmente importante para eles é a amizade.
Dêem-lhes espaço, quanto mais lhe derem, mais fiéis serão.

Gémeos:
Adaptáveis * Curiosos * Aventureiros
A maneira mais fácil para conhecer um Gémeo é numa festa. Vemo-los entrar em todas as conversas.
Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem.
Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos.
Os Gémeos estão sempre rodeados por pessoas, eles fascinam e seduzem.
Têm poucos verdadeiros amigos.
São difíceis de acompanhar.
Confundem a monogamia com aborrecimento, precisam da sua liberdade.
É preciso seduzi-los e estimula-los.
O aborrecimento é o seu maior receio.

Agora é só juntar água, misturar bem misturadinho e voilá: MissM

1 comentário:

Yakunna disse...

hum...diria que falta umas quantas especiarias a condimentar a coisa...mas do que sei...sim...reconheci-te!