segunda-feira, novembro 27, 2006

Raio da imagem!

De que adianta beber 4/5 litros de água por dia, tentar controlar o desejo de comer tudo e mais alguma coisa, se depois, quando me alimento só me apetece comer tudo o que não devo?
Não é o passar fome, é o comer bem. Mas esse comer bem faz com que de cada vez que cozinho só para mim, caia na tentação e só coma tudo o que não devia!
A culpa é da celulite e da sociedade que me censura por não ter um corpo escultural e uma barriga de top model...
Só por causa disso voz pôr aquela pizza de 4 queijos no forno.

5 comentários:

Unknown disse...

É desumano, segundo julgo, esse quase dever de passar pelo ginásio no trajecto – feito movimento que se deseja pendular – que vai da mesa para a cama.

Eu estava prestes a dizer que o ideal seria que nós homens tivessemos algum juízo nos cornos, mas temo ser acusado de estar a dizer que o problema não tem solução.

Anónimo disse...

pois ... de que é que adianta mesmo??
espero que a pizza te tenha sabido bem ;o)

roque disse...

A célebre Pizza 4 Queijos, mais conhecida por Bomba Calórica... depois queixa-te... lol

José Leite disse...

Agora já sei por que é que a Torre de Pisa... está a caír! (excesso de peso!), tanta caloria amontoada, deu no que deu!...

Yakunna disse...

hehehe...a proxima vez que quiseres comer uma pizza na Xi. lembrar-te-ei deste post!!

ahahahahahha