domingo, março 12, 2006

One Night Stand

Inseguranças Femininas

Tendência:
Acharmos que eles é que dominam, que o flirt e a conquista visam um único objectivo: sermos apenas mais um "cromo na caderneta" deles.
Que estamos a ser usadas e manipuladas por eles.

Excepção, resposta para a sobrevivência e obtenção de prazer:
Eu quero-te. Tu mexes comigo, fazes faísca e a química entre nós existe.
Eu mando. Vamos passar uma noite juntos e vamos ter prazer.
Eu como-te. No dia seguinte olho-te nos olhos com inteira e absoluta certeza que tudo só aconteceu porque eu quis. Enquanto te deliciavas a pensar que eras quem estava a dominar a situação, eu sorria, e ao olhar-te nos olhos dizia-te (apesar de não perceberes, ou fazeres que não percebias) que quem estava a ser dominado eras tu!

3 comentários:

hollygang disse...

Da minha parte, e descrito desta forma, um grande bem haja à emancipação feminina!

indigente andrajoso disse...

tens razão... mas olha que as vezes da para os dois lados...

roque disse...

antigamente não me importava de ser constantemente dominado pelo sexo feminino... agora sou obrigado a ter juizo... lol