quinta-feira, março 23, 2006

Reações

Ontem, a correr para apanhar o comboio, cheia de malas e malinhas, a chover e sem guarda-chuva, quando estou a chegar à entrada da plataforma da estação de Sintra estão dois individuos parados no meio do meu caminho.
Dá perfeitamente para passar atrás do que está à minha direita (porque a minha mãezinha sempre me ensinou a não passar à frente das pessoas...), mas o parvalhão decide armar-se em engraçadinho e bloquear-me a passagem pelas suas traseiras, encostando-se à parede, e mandar alguns daqueles piropos maravilhosos que eu adoro! Obrigou-me a travar bruscamente e a contorná-lo pela frente, mas não sem antes lhe mandar um olhar fulminante e entre dentes me sair um "dasss"...
Não é que o menino ficou ofendido?
Quase que me batia! De puta para cima foi um fartote...
Olhei para ele e nem uma palavra ouviu da minha (há 10 segundos atrás maravilhosa e agora porca) boca... Ainda ficou mais irritado!
Ai, ai... Como estão mal habituados os futuros homens de amanhã...
Não suportam uma mulher que lhes faça frente e ainda por cima com classe e sem perder a razão...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está um assunto interessante, como as mulheres reagem aos piropos.

A reacção que eu gosto mais é quando me fazem uma cara de estranhesa durante 10 segundos e depois se começam a rir. É também a mais hebitual.

hollygang disse...

Está apresentado o típico espécimen masculino português, responsável pela quase-compreensível generalização feminina e pela "guerra dos géneros". Os estereótipos baseados na experiência das vivências têm esse infortunado efeito.

(Pela defesa das minorias)

Anónimo disse...

em busca de al berto caio aqui e muito me encanto com o que aqui encontro. e percebo que os homens são iguais em todas partes. e os projetos deles também. pobrecitos...

belo blog, parabéns.