sexta-feira, agosto 10, 2007

Alone

Porque depois de 10 dias fora do país a sensação é de que nunca pertenci ao meio que antes sentia como meu.

1 comentário:

alguém+ neste mar de gente disse...

eu senti exactamente o contrário...