Gostei do seu blogue. Pessoal e sincero, fala-nos da solidão acompanhada que se vive, por vezes, na incompreensão de uma hesitação entre o "sertá bom ou será mau" não ter de aturar ninguém... Será que a piada que lhe achei decorre do facto de me encontrar em semelhante situação de carência? Não sei responder. Há, naquilo de que gostamos, sempre uma parte de espelho de nós que nem sempre somos capazes de perceber. Há alturas em que somos como gatos parados em frente à janela. Lá fora, os pássaros, as folhas, voam, as vidas que voam. E parados, em frente à janela, não sabemos se se saltar se ficar.
3 comentários:
Gostei do seu blogue. Pessoal e sincero, fala-nos da solidão acompanhada que se vive, por vezes, na incompreensão de uma hesitação entre o "sertá bom ou será mau" não ter de aturar ninguém...
Será que a piada que lhe achei decorre do facto de me encontrar em semelhante situação de carência? Não sei responder. Há, naquilo de que gostamos, sempre uma parte de espelho de nós que nem sempre somos capazes de perceber.
Há alturas em que somos como gatos parados em frente à janela. Lá fora, os pássaros, as folhas, voam, as vidas que voam. E parados, em frente à janela, não sabemos se se saltar se ficar.
bora ???
Os leitores podem ir junto?
Enviar um comentário