Há 1 semana
terça-feira, agosto 28, 2007
Fuck Hi5!!!
Já estou a perder a paciência... cada vez que abro a minha caixa de correio do Hi5, para além de não conhecer nenhum dos remetentes, a quantidade de mensagens é desesperante... principalmente porque não tem um opção "Apagar todos"...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

3 comentários:
Noto que os teus ultimos posts são de grande stress!!
Relax ;)
Dica:
Mete uma foto de uma gorda e vais ver que te largam logo.
pois é!!! grrr
Enviar um comentário