quinta-feira, março 22, 2007

Business

Hoje a velocidade do mercado, dos negócios, da vida, dos afectos, das paixões, o facto de tudo ser descartável e um simples meio para atingir um fim, faz com que as ligações sejam necessárias e facilmente esquecíveis.
O negócio é a alma da coisa.
O Cupido e o amor foram arremessados lá para o cantinho da sala, de castigo, virados para a parede e proibidos de pronunciar uma palavra que seja.
O sexo hoje produz as amizades e os negócios, já lá vai o tempo em que produzia romances.
Hoje, a segurança de um relacionamento estável está no distanciamento, no não envolvimento, na aparente independência do outro.
Vale tudo para fugir a qualquer tipo de compromisso emocional.

4 comentários:

JustAnother disse...

Ate fugir de nos proprios, ou principalmente fugir de nos proprios!

SK disse...

Eu tenho uma outra teoria, ou uma teoria coadjuvante.
As cicatrizes podem por vezes paralisar ou alterar definitivamente o normal funcionamento de certas engrenagens.
E a vontade nada tem a ver com essa alteração. Isso é o mais complicado.
Mas infelizmente para todos nós tens muita razão no que dizes.
O individualismo está a confundir-se com individualidade.

Bom dia :)

amok_she disse...

hummmm, começas a mudar de ideias...ou fui eu q te interpretei mal, lá prós lados do GR...antes de desistires!???;-)

MissM disse...

Desculpa amok mas... não estou a chegar lá... esclarece-me!