terça-feira, março 27, 2007

Pensavam o quê?

Estou falida, mas mesmo assim recuso trabalhos!
Pois claro! Tenho que manter a dignidade!
Ou pensavam que agora aqui a Miss ía Trabalhar 9horas, cansar a beleza, dar cabo das costas e aturar gente chata por meia dúzia de tostões??? Nã!
Prefiro passar fome e ter os credores à porta, tomar banho de água fria e ter a luz, a água e o telefone cortados!
Morrerei de pé e digna, como as árvores!

Estou tão dramática hoje! Acho que esta pesquisa ao second life não me está a fazer bem à mona.
Vou apanhar ar, já volto!

5 comentários:

MiSs Detective disse...

de Miss para Miss: é assim mesmo!!

headache disse...

De facto há pessoas que são capazes de fazer tudo por dinheiro, inclusivamente trabalhar!

Anónimo disse...

Mais nada. Há.de haver quem o faça.

Miguel disse...

se tomares banho de água fria acompanhada não custa tanto...;)

A. disse...

Acho bem, faz-te pagar como mereces querida. Até porque a água fria faz bem à celulite. ;)