sexta-feira, março 16, 2007

E agora?

Mas porque raio é que nunca consigo ter as unhas todas do mesmo tamanho? Porque é que há sempre uma que se parte fatalmente quando estão todas lindas, maravilhosas e iguaizinhas no seu comprimento?
O que vai ser de mim agora com este requisito básico de feminilidade arrasado? Sem unhas e com esta conversa interessante que me perpetua à solidão, resta-me recorrer desesperadamente ao decote até ao umbigo aliando-lhe a mini saia tipo cinto, senão estou tramada!

2 comentários:

Unknown disse...

Não te esqueças daquela parte em que te reclinas para apanhar objectos dos chão ...

Dário Nantes disse...

julgo que não precisas nada disso, pois aquilo que se aprecia numa mulher são sem duvida sinais de feminismo mas tambem sem duvida o seu interior e acima de tudo a sua inteligencia e tu pelo que tenho lido reunes tudo.