quarta-feira, março 28, 2007

Factos

Todos os homens comprometidos com quem me envolvi intimamente até hoje (leia-se fui para a cama com) que inevitavelmente se tornaram em grandes amigos meus, me confessaram que as suas relações legítimas já não tinham qualquer valor, mas que ainda assim não tencionavam de maneira alguma terminá-las.
As legítimas e socialmente reconhecidas continuam no seu devido e acomodado lugar, oficialmente são as damas e as mais que tudo, mas na realidade já nada ferve, nada mexe, nada incomoda. E também nada muda. A não ser as amantes.

6 comentários:

SK disse...

Se mantêm a legítima, mantêm uma farsa, um escaparate onde em ultima análise acabam por se desvalorizar a si próprios.
Quem aceita viver assim, não valoriza nem ele próprio, nem a cara metade.
E acho que o auto-respeito é a primeirissima ferramenta para se viver.
Tapar o sol com a peneira também dá cancro de pele...

Yakunna disse...

Há o Amor e há o Sexo...qual é a parte que não perceberam!

Não acho que seja saudável uma pessoa manter um amor e fazer sexo por fora constantemente, mas é normal uma pessoa se "entesoar" por outra e continuar a amar a/o companheira/o..

acho eu né!

kiss me disse...

Um ex-"amigo" confidenciou-me algo parecido recentemente.

E sim, até pode acontecer amarmos uma pessoa e sentirmo-nos fisicamente atraído por outra, mas se amamos aquela pessoa temos que a respeitar ao ponto dessa outra atracção nunca ser porta em prática...

Dário Nantes disse...

se vocês soubessem da missa a metade....

Dário Nantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dário Nantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.