segunda-feira, março 19, 2007

Descontraidamente

Chamem-me cabra insensível, chamem-me egoísta, chamem-me o que vos parecer mais conveniente, mas a verdade é que não me incomoda grande coisa o facto de ultimamente me interessar maioritariamente por homens comprometidos, se bem que esta escolha nunca foi consciente, quer-me cá parecer que há uma altura das nossas vidas que todas passamos pelo mesmo, umas com mais, outras com menos escrúpulos.
Nós interessamo-nos, achamos piada, eles respondem com as hormonas aos saltos... Teremos que ser nós a preocuparmo-nos com uma vida que não é a nossa, e provavelmente nunca virá a ser, e ter consciência pelos dois?
Quer-me cá parecer que cada um sabe de si, e por isso mesmo, quando estas situações se nos deparam a nós cabe apenas aquela célebre pergunta retórica: "Mas esse coraçãozinho tem dona, infelizmente teremos que ser só amigos não é?"
Quando a resposta a esta pergunta vem com um sinal de "Avança sou todo teu", que mais posso eu fazer? Avanço. Sem remorsos, sem qualquer tipo de problema de consciência.
E sabe até melhor, porque ao menos dali temos a certeza que não vêm problemas de pós-envolvimento, que não vêm cobranças nem perseguições psicóticas!
Safe and quick, and that's it!

4 comentários:

Unknown disse...

"E sabe até melhor, porque ao menos dali temos a certeza que não vêm problemas de pós-envolvimento, que não vêm cobranças (...)"

Olha que isto tem muito que se lhe diga ...

MissM disse...

Tem?

Unknown disse...

Do meu ponto de vista sim, mas se calhar são minhocas da minha cabeça ... mas descansa que a minha última namorada era solteira mas tinha 43 anos ...

roque disse...

Este post deu-me uma ideia para este aqui:
http://souburro.blogspot.com/2007/03/gosto-de-mulheres-comprometidas.html

Gracias