segunda-feira, junho 20, 2005

Coisas de Mulheres II

Outra coisa que me faz uma enorme confusão é quando se trata de engate, de forma geral, há a tendência de taxar essa actividade como direito único e exclusivo do sexo masculino...
Ora bem... alguém é capaz de me explicar por que raio não pode uma mulher dominar a arte do engate sem ser taxada de puta, de vaca ou de oferecida?
Engate, no sentido de flirt, de estar na boa, na conversa com os amigos sem ter que querer ir para a cama com eles...
Engate no sentido de conviver afávelmente, nas calmas, ir jantar ou ir dançar com um amigo, sem que alguém pense ou insinue que há "evidentemente" alguma coisa entre eles...
A sério! Mexe-me com o sistema nervoso, a tendência que as pessoas têm para fazer mexericos, para supor e fazer tramas com a vida dos outros...
É assim tão dificil compreender que gaja que é gaja quando quer comer alguém fá-lo tão bem feito que ninguém fica a saber???

17 comentários:

roque disse...

pensava que ias ficar lá pelos algarves até ao fim da época de eng... verão... eheheh

mas folgo em saber que mantens as algaraviadas sentimentais na cabeça...

Yakunna disse...

Não são 'algaraviadas sentimentais', está muito certa no que disse!

É isso mesmo MissM, assino por baixo!
Oh! Bons tempos os nossos, lembras-te? ;)

SK disse...

É mais difícil esquecer um preconceito que uma boa ideia. Sempre foi assim, e temo que sempre será.
A verdade é que de alguma forma as pessoas partem do principio que a promiscuidade, quando acontece, tem diferentes valorações consoante o sexo. Ora isso não só é uma idiotice, como se trata de uma idiotice injusta.
E a lógica é esta. Se a gaja quer comer, porque raio é que terá de esconder, não é verdade?
O problema é sempre o mesmo. Tudo o que é absolutamente gratuito não cai bem a nenhum dos géneros, quer-me parecer...

Machadix disse...

é imbeja minha cara, é imbeja!

NSC disse...

Eu com as gajas não me engano: sempre fui comido. Mas também não me importo. Só fui porque quis.

joaoh disse...

Engate é engate ou flirt que é estrangeirada mas é a mesma coisa. Com os amigos não se flirta ou se se o faz, normalmente é para dar a ideia (errada) a alguém de que aquele não é só amigo ou então para se auto-conferir um estatuto importante, de que também se tem flirtes. O engate ou o flirt se não fosse mais ou menos público não valia nada, dai as mulheres lhe quererem tirar o sentido, tornando-o numa coisa privada. Mas então porque é que flirtam ou fingem engatar com os amigos?
També o fazem com os amigos no recato de uma festa privada a dois, ou é só em publico é que é bom?
Não será estar a usar os amigos para fim especulativo, mas que depois se revoltam com o que os outros dizem? Tome atenção, você é que disse que flirtava com os amigos, mas que os outros é que achavam mal, eu só perguntei se flirtar com os amigos é coisa que se veja e se realmente os outros acham mal ou se se estão cagando para o que vc faz com os seus amigos. Eu com as minhas amigas, até hoje dei a quase todas as que me quiseram. Sabia que o orgasmo produz uma substância quimica que parece ser responsável pelo aprofundamento das ligações entre as pessoas? Experimente com os seus amigos, ao menos já dá razão aos que mal pensam

NachtEldar disse...

Miss M:
Sobre os teus dois últimos "posts" faço-te apenas três observações:
1. Pessoa que é pessoa quando quer comer, fá-lo sem ninguém saber.
2. Como tu o descreves, será mais estar do que flirtar. O que os outros pensam ou comentam é geralmente irrelevante.
3. Apesar de lhe chamares "coisas de mulheres", são coisas de pessoas.

P.S.: Venha de lá esse capítulo XVI...

Yakunna disse...

Oh joaoh,
eu sou amiga pessoal da missm por isso vou commentar este teu commentario.
Onde é que vais buscar estas verdades absolutas?

"Com os amigos não se flirta ou se se o faz, normalmente é para dar a ideia (errada) a alguém de que aquele não é só amigo ou então para se auto-conferir um estatuto importante, de que também se tem flirtes."
- então e não pode ser só por brincadeira entre amigos?
"O engate ou o flirt se não fosse mais ou menos público não valia nada"
- não sabes o que andas a perder
"Não será estar a usar os amigos para fim especulativo, mas que depois se revoltam com o que os outros dizem?"
-Usar os amigos? Ninguem é usado por ser vitima de um flirt, ou corresponde ou caga no assunto!

Filipe Feio disse...

Mas ninguém fica a saber porquê? Adoro estas manias de ninguém saber de nada. Mas porquê? Porque gaja que é gaja, depois de comer, sente-se julgada? Oh mulher, come lá à vontade!!!

Blackmarrow disse...

Mais uma vez Miss M tropeças a torto e a direito nas palavras.
«Engatar» tem obrigatoriamente uma conotação sexual, sedutora, e refere-se particularmente à conquista de mulheres, não de homens. Pensa bem na origem da palavra e no que é que ela quer dizer verdadeiramente antes de saires a disparar em todas as direcções.
Assim que as mulheres não engatam coisa nenhuma!!! No sentido literal só se andarem com o vibrador atrás. (não pretendo ofender ninguém, mas é mesmo assim... para engatar é necessário ter um instrumento que engate, ligue, una, uma coisa à outra)
Aquilo a que te queres referir é provavelmente à aproximação de uma mulher a um homem, sem que este ou os outros a tomem por oferecida. Aí tens alguma razão, ainda que ela se dilua na desconstrução do teu texto, já que partes de conceitos errados.

Blackmarrow disse...

E o capítulo quando é que sai?

MissM disse...

Blackito... já passei a minha vez na narrativa...
Não tenho pc ca em baixo e os poucos minutos que consigo passar no ciber são escassos para conseguir construir um capitulo à altura da narrativa...
Sorry...

Yakunna disse...

ui ui !!

Machadix disse...

Mesmo que não estejas no "engate" sempre se cria alguma cumplicidade

pita disse...

Das poucas vezes que uma gaja me engatou tive sempre de pagar.
O rótulo deve-se a isso!? Ou serei mesmo desprezivel?
lol

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

O machismo, a monogamia e uma data de outras alarvidades andam a estragar o que a vida tem de bom...

beijos

roque disse...

alguém pa flirtar comigo???