segunda-feira, junho 13, 2005

Quero querer...

Nada é perfeito...
Pois é...
Nem a minha tatuagem que eu amo de paixão é perfeita... Tem infímas imperfeições que só eu vejo, mas que estão lá.
São eternos os minutos que passo à espera de algo que nunca chega... Quero sempre qualquer coisa que nunca está ao meu alcançe.
Quero, quero e quero...
As noites passam silibantes pelo meu ouvido, sussurando um chamamento que só eu pareço ouvir... Quero poder fazer tudo o que me apetecer, mas parece que nem sempre é possível.
Lá fora, as noites estão quentes, apelativas, completamente dispostas a fazer-me feliz, mas aqui fico dentro de quatro paredes, à espera que algo de repente se altere e me leve com a maré.
Parece-me que o meu espírito precisa de cada vez mais liberdade. Ser tão simples como respirar querer e poder.
Os dias passam e os anos também... mas eu cá fico,na mesma como a puta da lesma... sempre dependente de alguma coisa.
Os sentimentos fluem de forma tão rápida que às tantas nem eu sei bem o que me vai na alma.
Agora, precisamente neste momento, só me apetece estravazar tudo o que está aqui dentro enclausurado ao longo destes dias (ou serão meses, anos?)
Às tantas quantas, até a cabeça me lateja, não sei se do vinho, do cansaço ou da raiva que sinto...

Felling... cair em estado de graça, defendendo uma vontade, um desejo, um estado de espírito em que as asas são insuficientes para me fazer voar...
Dói-me a alma.
As relações são efémeras, mas aquela tusa do início é fenomenal, as amizades parecem florescer do nada de uma forma tão espontânea, que parecem realmente verdadeiras. Serão? Pode ser que sim, pelo menos cumprem a sua real funcionalidade: completar o momento.
Hoje, são os olhos que não me saem da cabeça, os olhares esquívos no meio da multidão que não pode ver esta troca de desejos... ao dançar, a minha cabeça fica leve, livre e solta, mas os meus seis sentidos estão ali, naquela acomulação de átomos e de partículas que entram em curto-circuito com os teus...
A vida parece nestas alturas simples. Tudo é perfeito e se encaixa com naturalidade quando os outros e a sociedade parecem não passar de um mero nada.
A sedução seduz-me.
De facto.
O acto de ter que ter, seduzir, manter, alimentar, provocar... não haverá nada melhor do que sentir isto. Poder poder.
Mas lá está, nada na puta e ingrata desta vida é perfeito... não se pode ter tudo... mas há que dar valor ao que se tem, por mais ínfimo que seja, têm-se.
Como nada acontece por acaso, quero poder usufruír desta causalidade provocada da melhor maneira possível.
Timming... Será que todos nós temos noção de quando é que as coisas têm mesmo de acontecer?
Just in time. Nem mais nem menos. É porque tem que ser. Ponto final parágrafo.


Seja a liberdade um tributo ao esforço dos fortes que querem ser realmente livres.
És feliz? Sou, mas queria ser muito mais...
Não quero mais do que tenho. Quero apenas que o que me é atribuído seja perfeito enquanto dure.
E como? Só eu o posso fazer. Provocar ou modificar...
Eu, tu, nós. Está nas mãos de qualquer um... Querer e poder.
Interesse... o que é que afinal realmente interessa? Tudo, nada... quase tudo, quase nada... quem sabe?
A simplicidade dos actos fazem a transmutação dos sentimentos, podem ser subliminares ou flagrantes.

Quero. Simplesmente.

13 comentários:

Yakunna disse...

A verdadeira liberdade, é não se querer nada com tanta vontade, é não pôr impedimentos em cada coisa que se pensa fazer, é fazer as coisas a sorrir porque podias estar a fazer coisas piores e mais duras, é não ver defeitos nas coisas mas enaltecer as suas vantagens e qualidades... ver o lado bom da vida, e aproveitar cada voo das borboletas que te atravessem no caminho...

Aquele abraço, amiga!
Porque a Amizade não é para um momento, na Amizade não existe tempo ou distância. A verdadeira perdura sempre, está sempre lá e não precisa de provar nada!

Por isso: Amo-te Amiga!

roque disse...

acho que acabaste de ganhar um post-comentário... nos pelintras...

roque disse...

ó missM... só mais uma coisa... que curso é que andas a tirar mesmo??? acho que ouvi mal da primeira vez...

MissM disse...

Roque, não percebi... post-comment... fui lá ver não dei por nada...
O meu curso é de sociologia...

roque disse...

ainda tou a pensar se devo de ser agressivo ou não... ; )

roque disse...

pensava que o curso era de psicologia...

MissM disse...

Podes ser agressivo á vontade
desde que n sejas injusto...

roque disse...

ah... ok!!! (deves de pensar que é à vontade do freguês...) eheheh

roque disse...

e tens de partir do pressuposto muito básico de que eu vejo certas coisas de forma muito simples portanto não leves à letra certas coisas que eu disser ok?
; )

MissM disse...

Ok... Normalmente tenho um bom poder de encaixe... Manda vir...

roque disse...

a obra de arte tá feita... lololol

Anónimo disse...

O DRAMA!!!

Machadix disse...

O HORROR
A TRAGÉGIDIA
vamos ver