quarta-feira, junho 15, 2005

FUI...

Pois é...
Amanhã lá vou eu para terras onde o sol brilha mais e as noites parecem não acabar nunca...
Lá vou eu começar a falar algarvio, alentejano, nortenho, espanhol, francês e inglês...
Lá vou eu trabalhar 8 hrs por dia, curtir outras 10h e dormir 4h... (as restantes duas são gastas em deslocações!).

Será menor a minha assiduídade, mas desde já apresento a minha justificação e peço baixa por ocupação e inexistência de material de trabalho...
Prometo que cada vez que me aparecer um computador com net à frente vos venho visitar...
Até lá se me quiserem fazer uma visita anónima... Libertos Bar, aqui vou eu!

11 comentários:

roque disse...

Isso fica aonde???

Anónimo disse...

Pronto...está bem...um post com muito que se lhe diga, sim senhora!

Machadix disse...

Ai harpia...

roque disse...

é que tem um nome um pouco bimbo...

Anónimo disse...

Diz lá, machadix...

A. disse...

Então não sabem? É um daqueles bares famosos em Albufeira, na Oura, frequentado maioritariamente por bifes.

roque disse...

txi... esquece lá isso então... não há bebidas à borla que paguem tanto transito de gente... fico lá pelas terriolas do alentejo à beira mar...

1 disse...

não há nada como Vila Nova de Mil Fontes...

Até um dia destes Camaradas...

roque disse...

há melhores mas é bem bom... digo eu... suspeito como de costume...

Blackmarrow disse...

Odeio Albufeira! Deixei de fazer fárias no algarve por causa de albufeira!!!! Mas este ano volto para lá que me lixo!!! para o algarve, não albufeira.

Yakunna disse...

até jazz amiga!
Não irei lá sabes porquê! E se fosse não passaria por anónima! lol