domingo, junho 05, 2005

Mais vale tarde do que nunca...

1. Total number of books I've owned:
Hum, sei lá... meus, só meus... da última vez que os contei, antes de mudar de casa, eram uns 250... Por enquanto...

2. Last book I bought:
Para mim, todos para o curso, por isso não me parece interessante descrevê-los (se bem que o último que comprei sem ser para efeitos de marranço acho que foi "A casa dos Budas Ditosos" de João Ubaldo Ribeiro e "Vigílias" de Al Berto numa edição limitada de mil exemplares que me custou os olhos da cara, mas vale a pena!).
Para oferecer, que é uma das coisas que mais me dá prazer é oferecer livros, foi "Memória das Minhas Putas Tristes" de Gabriel García Márquez, na versão original...

3. Last book I read:
"Entrevistas no Centro do Mundo" de Henrique Cymerman, e estou para acabar há meses "Melodia ao Anoitecer" de Siddharth Dhanvant Shanghvi

4. 5 Books That Mean a Lot to You:
Só cinco? Bem, são os primeiros que me vêm à cabeça:
"O amor é fodido" de Miguel Esteves Cardoso
"Quanto Tempo, uma criança no olhar" de Miguel Osório
"Veronika decide morrer" de Paulo Coelho
"Meia-noite todo o dia" de Hanif Kureishi
"O Anjo mudo" de Al Berto

5. Now tag 5 people:
Ai pá que merde...
Sabem de uma coisa? Como já passou imenso tempo e desta vez deixei-me atrasar a responder ao apelo da Luna, não vou passar a mais ninguém...

Sem comentários: