terça-feira, junho 07, 2005

Mais personagens imaginários III

Eles entram no quarto, bem no centro de Madrid...
Não tem muita coisa...
Um mini bar, uma aparelhagem e um home cinema, uma banheira de hidromassagem e um sofá com uma mesa de apoio.

Ele deita-a na cama (que é daquelas bem grandes)...
Lá fora a molhe humana faz um barulho ensurdecedor, mas aos seus ouvidos o ruido vai-se dilatando até não passar de um mero burburinho...
Os lençois são brancos e frescos, de algodão... cheiram a lavanda.
A luz é amarelada e a temperatura passa os 35º...
Devagar, ele despe-a e derrete cubos de gelo nas suas costas, na sua nuca...

10 comentários:

roque disse...

Lavanda é que não... e espero que ao menos houvessem umas frizes no mini bar...

andas com uns sonhos... andas andas... sabes o que o Freud dizia sobre isso não sabes?

NSC disse...

Devagar, ele despe-a e derrete cubos de gelo nas suas costas, na sua nuca... e encosta-lhe o cano de uma 9mm. E pergunta, onde é que tens as jóias? Ela entrega-lhe as jóias e ele sai do quarto, de Frize na mão. Uma espanhola de castanholas aguarda-o no corredor...

Yakunna disse...

Miss, já podes continuar a narrativa. Vai lá espreitar ao WW!

roque disse...

esta anda M.I.A.

MissM disse...

meus lindos, tenho andado apart, mas já me safei das frequências...
Vou fazer o cartaz para a peça mas ao fim da tarde volto e continuo a narrativa... ate jazz

roque disse...

ahh... com que então frequências... então boa sorte pó resto...

roque disse...

ainda bem que o Black e o pita não estavam por aí senão ela não tinha empregue a expressão "meus lindos"...

Machadix disse...

eu é q ia a passar!

Blackmarrow disse...

Deixa-te lá de personagens imaginários da treta e escreve o capítulo que te compete,vá!!!

roque disse...

ando a ficar viciado na história... mas só depois de ter escrito o meu capítulo. Parece que entramos mais profundamente nela... que merda... começo a compreender a vossa impaciência... Zurugoa despacha-te!!!!