segunda-feira, junho 06, 2005

Help!!!


Estou a um milímetro de desabar.
Será falta de homem ou homem a mais?
Só me apetece deitar tudo ás urtigas...

Não quero!
Nada!!
Só quero o que me dá na real gana...!!!

Estou farta de ser responsável, farta de ser ponderada, farta de pensar primeiro no que tem de ser e só depois, se der, no que me apetece.
Quero mandar tudo para o caralho, quero ser bruta, agressiva, mal educada.
Estou farta!
Responsabilidade, angústia, frustração... O saco encheu e está mesmo, mesmo a rebentar...

Quero poder querer.
Quero ser eu sem falsos puritanismos ou máscaras nacaradas de complexos de culpa e de responsabilidade.
Estou farta de estar sempre insatisfeita, de ser um fracasso e de ter a culpa disso.

Sabia chorar, mas agora até estou para além das lágrimas e só sinto raiva.
Não consigo fazer amor, não consigo foder, não consigo estar sozinha, não consigo estar com os outros, não sinto nada.
Para onde vou? Para onde me atiro??
Só me apetece gritar: "Mundo, vai-te foder! Por me rejeitares, por nunca cá estares, por me fazeres sentir uma merda, por me fazeres sangrar amor e vida!!!"

Pronto... Acho que já me sinto melhor...

4 comentários:

NSC disse...

Tá bem tá, o que tu queres sei eu. ;)

A. disse...

Vá, larga os livros e descansa essa cabecinha!

roque disse...

olha... para começar... trás-me uma frize...

CatarinaSantos disse...

Olá:

Como eu te compreendo. É tão mau sentir essas sensações todas, são tão esquecitas que, por vezes, é dificil arranjar palavras para as descrever.
Deixo-te o endereço do meu blog, caso queiras ver:

http://palavrasenterditas.blogspot.com/