segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Apesar de não me terem perguntado nada...

... aqui vão três manias minhas...

*Só bebo leite com chocolate (e só Ucal ou Nesquik), quente ou frio, nunca morno, sem uma única nata e sempre acompanhado de uma colher para o ir mexendo até à última gota!
*Ando quase sempre (98% das vezes) com os meus longos e ondulados cabelos presos... invento mil e um penteados, mas chateia-me os cabelos na cara!
*Tenho todos os meus livros organizados por áreas, temas e autores. E que ninguém se lembre de os tirar do lugar.
*Guardo sempre todas as moedinhas abaixo de 1€. Por isso nunca me perguntem se tenho trocado!
*Tenho as minhas gavetas de roupa interior arrumadas por cores, tons e tipos (também vou banalizando as peças que vou usando com menos frequência).
*Todos os anos faço uma limpeza geralíssima no meu quarto e no meu guarda-fato! Não suporto guardar coisas só por guardar. Não uso, dou a quem use ou então deito fora!!!

Ai... eram só três, não eram???

4 comentários:

A. disse...

Ó Filha, deves tar ceguinha, ou não viste a quem passei o questionário?

PreDatado disse...

Muito organizadinha, sim senhora.

[A] disse...

pois!apesar de não me terem perguntado nada, sugiro uma passagem pelo meu síto-talvez haja por lá alguma ideia interessante para a nova estação, aquando da limpeza geral no guarda-fatos...

hollygang disse...

Bem, e ao final da sexta mania, lembraste-te que afinal eram só três, senão que mais viria daí...