sábado, fevereiro 25, 2006

Festa!!!

Cozido à Portuguesa...
Juntar na mesma celebração um conjunto de profissionais de áreas musicais diferentes.

Para começar a noite uma banda de culto do circuito lisboeta: os Philharmonic Weedd, três jovens portugueses com origens Africanas, ao som do reggae, rock, afro, hip-hop, drum-bass, funk, samba e jazz, dando lugar à dupla Selecta Lexo e Dj Kronic, representando a Raska, os melhores sons da Jamaica cruzados com hip-hop da mais fina estirpe.
Selecta Lexo é um nome incontornável da cena reggae/dancehall, e Dj Kronic um produtor de excelência e dj de referência. O seu último projecto, Madvision (em colaboração com Dj Link, Kacetado, Tekilla e STK), abanou a cena nacional hip-hop em 2005 pela sua originalidade e qualidade.
A subir a pressão entra a dupla Scooby Duo representando a Cool Train Crew, com grande incisão no drum'n'bass.

Às três da manhã solta-se o puro groove, com Mike Stellar e João Gomes, a deixarem-se vaguear pelo grande universo da música negra. Não se espera um estilo concreto, espera-se uma curta, mas intensa viagem com paragens obrigatórias no funk, afro, soul, latin e jazz.
Em crescendo, uma estreia na divisão de cabine, Dub e Kamala, dois talentos que têm vindo a despontar e que já dominam com segurança um largo espectro de música de dança.
Para finalizar a noite, uma dupla que dispensa apresentações, os Full Metal Funk (Tozé Diogo e Zé Salvador), que irão terminar em beleza esta sessão do Cozido à Portuguesa com a sua abordagem discofunkelectrotechnobizniz.
@Club Lua, Jardim do Tabaco

5€

Sem comentários: