quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Festa Anos 80



FESTA “RETRO E TAL…” CELEBRA DÉCADA DE 80 NA CAIXA ECONÓMICA OPERÁRIA
No próximo dia 25 de Fevereiro, a Caixa Económica Operária (à Graça, em Lisboa) será palco da FESTA RETRO E TAL… - THE 80’S ALL OVER AGAIN, uma noite completamente dedicada à década de 80.
A partir das 22h00 e até às 03h00, haverá oportunidade de recordar o Spectrum ou o Commodore Amiga, as Bombocas e as pastilhas Gorila, o cubo Rubik ou o iô-iô, o incêndio do Chiado ou a queda do Muro de Berlim.
Tudo isto, claro, ao som de Smiths, Xutos & Pontapés, New Order e Pop Dell’Arte, entre muitos, muitos outros nomes cimeiros da New Wave e da Pop.

A festa, organizada pelo novíssimo projecto Marginal, terá início às 22h00 com a apresentação, ao longo de uma hora, de um conjunto de curtas-metragens sob o tema “Outlaw Shorts” que, como o nome indica, serão filmes pouco ortodoxos, podendo provocar reacções de choque, alegria ou indignação.
Depois, e até ao final da noite, a animação ficará a cargo dos Lisbon After Midnight, um colectivo de DJ’s virado para o gótico, metal, industrial e vanguarda, mas também dos Bejuntajax, uma dupla que produz “lustrosas sensações apenas comparáveis ao pano de camurça". Marta Machado, com experiência em eventos como o “Temps d’Images”, será a VJ residente.Numa década em que parece que o retro voltou a estar na moda, a FESTA RETRO E TAL… é um acontecimento a não perder.

Para mais informações consultar www.projectomarginal.com
CONTACTOS PROJECTO MARGINAL
info@projectomarginal.com
Miguel Lopes 93 627 29 35
Pedro Pereira 96 585 57 28

Sem comentários: