quarta-feira, dezembro 13, 2006

Desejo III

Os dois corpos confrontaram-se.
Quando cheguei e me abraçaste com a alegria de quem via a felicidade pela 1ª vez, revelando a tua face de criança, onde a plenitude se alcança com uma simples surpresa e a alegria de uma simples presença...
Aí senti o teu corpo contra a meu... enorme, firme, torneado... já não eras aquela criança e eu já era mulher....
As horas voaram e a nossa cumplicidade de outros tempos voltou a tomar forma...
Teria abandonado o meu corpo nas tuas mãos se a casa não estivesse tão cheia e o quarto onde dormias tão lotado...
Teria sentido a tua força, a tua dominação... teria deixado que em mim descarregasses toda a fúria guardada e que me enchesses de ti...
Teria...
Quem sabe um dia...

1 comentário:

Poeta Aprendiz disse...

Esses "terias" deixam um amargo de boca.

Como algo que TINHA que TER acontecido e que o estúpido destino não deixou, tornando esses momentos únicos em algo que não se concretizou...

Mas deixando a certeza que o Desejo IV surgirá em breve...