sexta-feira, dezembro 15, 2006

Me, Myself and I

Não sou certinha, não sou calma, não penso numa coisa de cada vez...
Tenho o sangue quente, adoro fazer abanar o andor e quase fazer cair o santo, adoro brincar...
As minhas gargalhadas são estridentes, falo baixo, tão depressa expludo de alegria como me afundo na tristeza.
Não me faço de coitadinha e não choro à toa por falta de coragem. As lágrimas quando me correm pela cara ajudam-me a aprender, vão e vêm, são o momento em que tudo é genuíno.
Faço o que quero e quando quero.
Nada nem ninguém me vai controlar a não ser eu mesma...

1 comentário:

Poeta Aprendiz disse...

Fico feliz por sabê-lo...

Odeio pessoas certinhas, calmas, controladas. De sangue frio, concentradas, que riem comedidamente, previsíveis nas suas emoções e sentimentos e que não aproveitam os momentos da vida, os bons e os maus.
Odeio pessoas que fazem o que a vida lhes manda.

Só falta mesmo chegares ao ponto de nem tu própria seres capaz de te controlar...