sábado, janeiro 22, 2005

Dias de paz

foram dias intensos onde o conflito entre o orgulho e a falta de amor próprio me desgastaram a alma e todas as energias guardadas no mais intimo do meu ser... foram dias em que a linha ténue da loucura me tocou e o perfeccionismo quase me assolapou a lucidez que me restava... foram dias em que nada me pareceu suficientemente sustentável e nem tão pouco palpável...
foram dias em que me apeteceu simplesmente desaparecer e ser ar para respirar, liberdade e paz... foram dias infindávelmente insuportáveis em que as horas voaram, apesar de pesadas e densas, e em que a única coisa que me confortou a alma foi o calor da tua voz ou simplesmente o afago da tua presença (se bem que em ausência)...
agora que estes dias já perderam grande parte da sua densidade, a sensação é de cansaço, insuportável cansaço... os dias agora passam mais ligeiros, o sol já brilha lá fora também para mim, mas sinto falta de qualquer coisa...
será de ti?
ou de mim?

Sem comentários: