terça-feira, fevereiro 01, 2005

Culpado, Eu?!?!?

Estou em desasossego total com a demora da saída das notas deste semestre...
Estou neste tormento desde dia 22 de dezembro, primeiro marrar, depois virar noites em frente ao computador para entregar os trabalhos na data, depois a espera pela marcação de novas datas para as 2 frequências que não fiz, e agora a ansiedade diária pela desesperante espera do lançamento das pautas, com o meu nome lá, bem pequenino, com um número de 0 a 20...
Não seria tão desesperante se não fosse o meu compromisso de honra este ano... fazer as 13 disciplinas... ai...
Enfim...
O que eu acho mais engraçado no meio de tudo isto, são as reacções que vejo à minha volta... Colegas, que ao se decepcionarem com as notas lançadas nas pautas, muitíssimo ofendidos e indignados dizem "Cabrão do prof! Chumbou-me!!"
Hahahahah!!!
Alguma vez alguma dessas almas pensou em estudar um pouco mais?

Posted by Hello Muita mania têm os estudantes de se reunir em manada e de se vitimizar... coitadinhos...
Cada vez que vou ao departamento à procura da nota, vou com a minha consciência pesada, mas comigo própria, com noção da minha total fala de empenho... (por exemplo agora devia tar a marrar!!)
Irrita-me ver que a nossa camada estudantil, o futuro da nação, futuros ministros e empresários, nem sequer conseguem arcar com as suas próprias responsabilidades... Quem sabe quando entrarem na vida activa de jovens trabalhadores produtivos e algo lhes correr mal não continuarão a culpabilizar o papá ou a mamã...

1 comentário:

A. disse...

É sempre mais fácil desculparmo-nos que aceitar a responsabilidade pelos fracassos. É também isso que destingue uns de outros...