sábado, fevereiro 05, 2005

Preciso voltar aos palcos!

Estou com tantas sudades de representar...
Este ano tive de fazer a árdua escolha de me dedicar a 100% à faculdade (culpa minha, quem me mandou deixar 4 disciplinas para trás?)... Com isto tudo o tempo para sequer pensar num qualquer projecto de teatro fugiu-me por entre os dedos das mãos, que com o passar dos meses estão cada vez mais geladas, bem como o meu coração...
Preciso de voltar a ensaiar, de voltar a vestir uma outra personagem (que não a minha que visto todos os dias...)...

Tenho dois projectos ambiciosos na gaveta, esses ainda vão ter que esperar, mas preciso de voltar a pensar como outra pessoa, outro corpo, outra mente, outros movimentos, outro olhar...
Este é um apelo já à beira do desespero!!
Preciso de voltar aos palcos!!!
A continuar assim qualquer dia dúvido sériamente da minha capacidade enquanto pseudo-actriz.. às vezes acho que tenho andado completamente enganada e que jeito, presença ou talento é coisa que não floresce em mim...

Pede-se, por favor, a quem ler este post desesperado e tiver quaquer tipo de ideia que me deixe um comment... Obrigada...

1 comentário:

A. disse...

Infelizmente não sou nenhuma encenadora a convidar-te para um papel, por isso tou aqui como amiga pra dar um forcinha. Desânimo agora? Há que fazer escolhas, e este ano foi faculdade! Talvez o próximo semestre te reserve mais tempo...