terça-feira, abril 12, 2005

Mais uma vez...

Pois é... Lá estou eu mais uma vez a fazer mais uma Fil, durante uns, mais uma vez, enfadonhos e intermináveis dias...
Desta vez é a Alimentária, o que no meu Curriculum é uma estreia, mas o que me provoca náuseas de cada vez que penso em comida...
São 9hrs no meio de produtos alimentares, ainda por cima carnes de todas as formas, maneiras e sabores possíveis e imaginárias...
Lá estou eu, a fazer de biblot, com uma farda de tal forma apelativa que nem me atrevo a descrever...
Para além do que temos que ouvir ao longo do dia, fico sem pés, sem costas e sem cabeça para nada...
Nem para escrever...
O que vale é que amanhã é o último dia e depois disso vou ficar a dormir até mais não aguentar...
Mulher sofre...

3 comentários:

Machadix disse...

e uma foto da farda catita?
era de mulher!

roque disse...

e trazeres uma buchita até aqui onde trabalho...

MissM disse...

Machadix, não tenho registo fotográfico...Pena, não é?
Roque, quanto à bucha... tás a ver não tás?
Pajózito! Bons olhos te vejam!!!
Quanto a isso, só o angelo testemunhou a minha desgraça...