quarta-feira, abril 13, 2005

Olha, olha...


Não tá lindo?

29 comentários:

A. disse...

Tão linda a minha nina...

Machadix disse...

e um Ipodzinho não...?
preço de amigo!
se conseguisse arranjar a melhor preço (tipo oferta) do que no work já era lucro

cumprimentos

SK disse...

És tu?
Ou é trabalho teu?

Seja como for, ambos são dignos de altíssima nota :)

Bom dia!

MissM disse...

pois, nem para mim qt mais...
sou eu...

SK disse...

Pois olha, o meu chapéu (concpetual porque não uso) está tirado pela segunda vez :)

De repente lembrei-me de um sonho de tarde de primavera... :)

Bem adiante.
Trabalho excelente

Luís F. Simões disse...

Só peca por estares mal acompanhada

roque disse...

sim sim... do outro lado devia de estar a Isabel Figueiras...

A. disse...

Errado! Do outro lado devia estar eu!

Blackmarrow disse...

Olha lá, eu acho que te conheço de algum lado! Tiraste Estudos Teatrais?

MissM disse...

sim... onde?

A. disse...

Era lindo, descobrirem q são amigos de longa data...

Blackmarrow disse...

Em Évora?

A. disse...

Curso superior de estudos teatrais? Conheci umas miúdas de Évora lá em Milão, uma era de estudos teatrais. Chama-se Isnaba (acho que se escreve assim).

MissM disse...

Blackmarrow... é pena mas não sou eu...
tirei estudos teatrais mas em lx.
A é vora só fui a uma Feira Alternativa, em 97 ou 98 com a peça "Um Esgar"...
Foi giro!

roque disse...

era uma seca se eles descobrissem que eram amigos de longa data... começavam com aquelas cenas do amiguinho pa cá... amiguinho pa lá... não havia quem aguentasse...

pessoal... preparem-se que inventei um piropo bimbo quanto baste...

"olha-lá missm, devias de mudar o nome do teu blog para http://simplesmente-jeitosa..."

muito má não é??? bah... vou continuar a mandar post(ais)...
(juro que não consigo parar)

Blackmarrow disse...

Isnaba? Não, não conheço! Conheço é o Milton, do Delfim.
Pois, Miss M. não és tu... mas és parecida e a outra também tem nome começado por M., mas é um bocadinho atrasadinha ... (agora já posso dizê-lo!)

NachtEldar disse...

Miss M, o anúncio está fixe. O teu "colega de anúncio" é o Gugu, um gajo que estudou em Évora?

NSC disse...

Mas estes gajos só pensam em Évora?
Eu ontem estive em Évora e não me ando para aí a gabar.
Eu estudo, estudei e vou estudar em Évora e ninguém me conhece!
A não ser quem ia ao Vidigal, ou à Tricana, ou ao Manel dos Potes, ou ao Comendinha, ou a qualquer tasca da cidade. Sim, porque a mim ninguém me apanha em bares que aquilo tá cheio de paneleiros! Até em Évora, valha-me Deus!

A. disse...

Ai conhece sim! Olha, eu pelo menos conheço quem te conhece. E é de Évora!!! ;)

roque disse...

que degradante... desisto...

Machadix disse...

Já tive um tio em Évora, nunca o conheci...

Blackmarrow disse...

Eu também tenho família em Évora. Acho que deviamos ir ao Ponto de Encontro e fazer um cerco à cidade: ninguém sai até que esteja tudo encontrado!

A. disse...

Pois Blackmarrow, realmente os meus espiões eborenses não te conhecem... só mesmo ao vampire.
Eu tb tenho lá família.;)

roque disse...

eu fui visitar évora qd era puto... conta para alguma coisa???

tá bem tá bem... eu volto pó canto da sala...
:(

Blackmarrow disse...

Não me digas que é o bandido?

NSC disse...

Essa pessoa pensa que me conhece, mas não conhece. Quem é o gajo que eu até lhe trinco as cacholas?!

A. disse...

Não é o bandido, mas é amigo dele.

P.S. Duvido que lhe trinques o que quer que seja, que o gajo é grande!

Blackmarrow disse...

Não me digas que é um gajo que gosta de Adamov? Eu também o conheço bem, ele é que não me conhece a mim (pelo menos com este nome) só ao vampire!

A. disse...

Epá... isso não sei... Mas é fácil chegarem lá, se pensarem na forma como chegaram até nós. Não foi coincidência!

Sabem que basta uma cadeia de conhecimentos de 6 pessoas para nos ligarmos a qualquer pessoa do mundo?