quarta-feira, abril 06, 2005

A minha realidade


Há dias felizes!!!

14 comentários:

Blackmarrow disse...

és tu?

MissM disse...

Lol...
Sou... Num dia mt bom e com uma mt boa produção...

Blackmarrow disse...

Sim, sr. o que uma muito boa produção não faz! Mas já agora, o que é que a Miss M. faz da vida, mesmo?

MissM disse...

Lol...
tanta coisa...
estuda sociologia, escreve, faz teatro, vende a carinha enquanto é laroca e vai fazendo de biblô enquanto o corpinho ainda aguenta... é barmade e gosta muito de organizar festas...Está-me a escapar qq coisa mas tb n deve ser mt importante...

A. disse...

Tens fotos melhores, e deixa-te de modéstias que quem te conhece sabe que és gira mesmo sem produção nenhuma!

MissM disse...

:$

Keyser Söze disse...

foste entalada... : P
ahahah...
a foto está interessante... e ainda bem que há dias felizes...

roque disse...

pela foto dou-te pái 1m75...

MissM disse...

menos 2cm...
tás lá!

roque disse...

foi a olho...

NSC disse...

O Beckett que o diga!

roque disse...

esse??? esse ainda está à espera do Godot... : P

Blackmarrow disse...

Eu logo vi que tinhas pinta de ser uma gaja do mundo do show "biznes": essa carinha, essas plumas aí de lado, essas conversas, nunca me enganaram! A sociologia, ia lá pelos lábios (os meus amiguinhos e amiguinhas de sociologia têm todos uma boca estranha).

NSC disse...

E aquela veiazinha saliente no pescoço?... Ui, ui.