terça-feira, abril 19, 2005

Não percebo...

Sinceramente, por mais que tente perceber, não me cabe na cabeça como e porquê que as pessoas que efectivamente não querem ser incomodadas, não desliguem o telémovel (e/ou o telefone fixo) e simplesmente os ponha no silêncio, ou não desliguem ou coloquem o seu estado no MSN como Offline e simplesmente o deixe estar como Ausente...
Assim, em silêncio ou em ausência continuarão contactáveis, e consequentemente em permanente possibilidade de serem incomodados...
Não percebo...
Eu quando não quero que me chateiem a cabeça desligo o tlm, o fixo e ponho o msn em offline, quando não o faço deligo o som do computador e esqueço que este existe, e ponho o tlm em silêncio, bem longe de qualquer superficie dura onde possa emitir ruído ao vibrar...
E o que mais me faz confusão no meio disto tudo é quando as pessoas não querem ser incomodadas mas mantêm tudo ligado e depois descompõem quem por azar se lembra de as contactar nesses momentos...
Quer dizer, não é, a telepatia ainda não está ssim tão evoluida... pelo menos não na minha mente...

(P.S. Desculpa mas não resisti... Kiss, kiss and sweet dreams)

7 comentários:

A. disse...

Quando quero estar ligada, para poder estar na net, ver quem entra caso precise de comunicar alguma coisa, receber mails etc., uso a opção ausente. Não tenho som no computador, mas se estou a tentar despachar coisas para finalmente ir dormir, e aviso isso mesmo, chateia-me que de 5 em 5 minutos venham falar comigo, pois não sou capaz de simplesmente ignorar a janelinha a piscar. Tenho dito.
Desculpa mas também não resisti.

A. disse...

P.S. Podia sempre fazer como uma amiga minha, que bloqueia toda a gente, e desbloqueia selectivamente as pessoas com quem quer falar.
Para mim, opção radical de mais.

MissM disse...

Paz Luna, paz...

roque disse...

não utilizo essas ferramentas em demasia para não depender da sua utilização... as respostas nem sempre chegam quando queremos e às vezes nem vêm... detesto isso...

roque disse...

mas dás resposta... qualquer resposta é preferível que nenhuma...

SK disse...

Se a resposta não é uma opção desejada, realmente não se deve criar as condições para que ela seja pedida.
Mas a tentação de ver quem é, de que falou a Luna, é também complicada de evitar, julgo eu... :)

roque disse...

a resposta é sempre opção partindo do pressuposto que alguém nos interrompe... mesmo estando sem vontade para falar... respostas tipo... "ola não me mandes mais msgs..."; "ola hoje não me apetece falar..."; "ola... adeus..." ;"ola não me ligues mais..." são respostas e são plausíveis... ao contrário de nenhuma resposta... ficas sem saber a razão do silêncio... bah...