sexta-feira, abril 08, 2005

Porque é que ainda há alminhas que acham que devem convidar a "dama" para ir ao cinema numa de ter como garantida a curte? Ainda pior! aos pares para o clima estar de facto garantido...!
Será que é assim tão difícil compreender que quando se decide ir ao cinema é para ver um filme -o projectado na tela, não o de ter alguém ao nosso lado a querer comer-nos qual pacote XXL de pipocas-!!

Leva-me isto a regredir 12 anos e a concluir que estamos de novo perante uma falta de criatividade sedutora e envolvente por parte do sexo oposto...

7 comentários:

NSC disse...

É isso aí. Cinema é para ver filmes. Se uma gaja tentasse alguma coisa comigo, adeus, menina. Alvíssaras, que desterrado me vou.
Se um gajo quer sacar uma gaja e para tal começa por levá-la ao cinema, não deve estar com meias medidas e deve fazer como o De Niro no «Taxi driver». Porno com ela!

Blackmarrow disse...

Ao preço que o cinema está? só se pagarem a meias, não?

Machadix disse...

blackmarrow tens http://www.kingkard.net/ por €13\mês podes ir todos os dias ao cinema!
Agora se é para tentar picar o ponto ...

Blackmarrow disse...

Ó amigo... eu sou do Portugal profundo... aqui não há kingkard para ninguém. Como vai havendo cinema...

SK disse...

A estratégia não pode obviamente ser essa :)
Há que conversar acerca do filme, até porque se a opinião que a moça tiver do dito não for minimamente aproveitável, quem é que a quer beijar depois? :)
Brincadeiras á parte, o cinema pode ser propiciador de conversa que leva ao beijo, e não o contrário... julgo eu.

roque disse...

Stephen, qualquer conversa pode levar ao beijo, desde que encaminhada da forma correcta, agora a mística do cinema está mesmo em não ser necessário dizer nada... o acto do convite em si é, deliberadamente, para certos machos desta sociedade, um convite para irem trocar uns cuspos... e quiçá mais depois do filme... ah falar do filme para levar ao beijo... essa é boa...

roque disse...

BM, Portugal profundo? mas não etás tb a um "metro" de distância da capital assim como eu e o Machadix?