segunda-feira, maio 16, 2005

Correntes II: A Resposta

Então aqui vai:

Que fazes neste momento?
Estou à espera que o peixe asse na minha Coloche nova, a ouvir a telenovela e a responder ao questionário.

Planos para o fim de semana?
Pois, não sei... Deveria estudar, estou entaladissíma coma aproximação das frequências e da entrega dos trabalhos... precisava e queria ir a albufeira, curtir, apanhar uma daquelas e de arrasto tratar de negócios.... Deveria ir trabalhar na festa de reggae que vai acontecer na sexta-feira, preciso de guita, mas ao mesmo tempo tenho a consciência a pesar por causa da merda das cadeiras por fazer... Portanto não sei bem... o mais provável e ficar cá pela santa terrinha, na voltinha dos tristes do costume (sem querer de maneira alguma ferir susceptibilidades, ok?)...

Que coisas te causam stress neste momento?
Esta mudança de casa que nunca mais acaba, estes caixotes que se multuplicam infindávelmente, a minha dor de costas incessante, a necessidade de trabalhar e a impossibilidade de o fazer porque a minha cabeça está em àgua, a minha falta de concentração, de identificaçao e de inspiraçao, e o peixe que nunca mais está pronto e eu estou esfomeada...
Estou muito stressada, muito desiquilibrada nestes dias...
sabem de algum SPA baratinho?

Que fizeste desde que acordaste?
Bem, acordei às 9h30 mas fiz de conta que não ouvi o despertador e fiquei na ronha até às 11h30. Levantei-me, tomei os meus comprimidos para a reduçâo do meu apetite (quando ando em stress fico com um apetite voraz), liguei o computador, vi os meus mails, fiz a ronda habitual pela blogosfera, tomei o pequeno-almoço, mantive-me de robe e pijama porque estava extremamente rabugenta e preguiçosa, tentei agarra-me aos apontamentos de Sociologia da Educação do ano passado, mas constatei que os tinha mandado fora e que pelos vistos não tinha ideia de repetir a cadeira, mas lá o fiz, sabe-se lá por quê. Fiquei logo enervada porque não pus os pés nas aulas este semestre e não sei como vou fazer a cadeira, por isso perdi o pouquinho de vontade e concentração que tinha arranjado no fundo do meu ser e voltei para a cama. Deleitei-me a ver o catálogo do Ikea (porque isto de casa nova requer decoração nova) depois voltei para o computador... entretive-me com o meu novo espaço no MSN (uma versão rasca de blogg) e ás 16h saí para ir à casa velha buscar o que ainda por lá restava (que por sinal não era pouca coisa, encheu a carrinha...), para variar discoti com a mumy, mas lá troxemos tudo para a casa nova (que ficou de novo num caos). Deitei-me a morrer de dores de costas(tou a ficar velha) até serem horas de ir ter com a Luna para irmos para o ginásio. Lá fomos, lá fiz os exercicios do costume numa sala à pinha (afinal estamos práticamente em Junho, à que abater, né?), voltei para casa toda partida, arrumei (ou tentei arrumar a cozinha), fiz a janta (que já está finalmente pronta!) e vim ver a novela... Huf! Para quem não fez nada hoje, vai lá vai!!

A quem passas este inquérito fantástico?
Pois não sei... Ao Stephen King e à Xary... Desde já apresento as minhas desculpas por tal, mas não quero ser eu a responsável pela quebra desta corrente tão essencial ao nosso auto conhecimento!

9 comentários:

A. disse...

Muito bem... Isso é que foi escrever!!!

Machadix disse...

isso é que foi trabalhar!!!

sahara disse...

:)

respondo amanhã ao questionário quando o tempo permitir ... mas será feito!

beijinhos

SK disse...

Respondido e transmitido :)

roque disse...

2h na cama a ronhar??? enquanto que um gajo anda para aki a dar no duro... acho muito mal... o catálogo do Ikea é realmente uma leitura muito pesada... eu se lesse uma coisas dessas à tarde depois de almoço dormiria até ao dia seguinte... minha filha, como compreendo o teu cansaço... ainda me admira como tens tempo para escrever tudo isto... e ainda sentares te no sofá a ver a novela... bolas...

Blackmarrow disse...

Eu também venho bater no ceguinho: realmente a menina Barracosa leva uma vida agitadíssima, quem diria! Nem sei como é que ainda tem tempo para cozinhar peixe assado no forno, ou na Coloche (não interessa).

MissM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MissM disse...

Fogo, eu não acredito que não leram as perguntas como deve de ser...
Relatei apenas um dia dos meus eternos e infindáveis...
Não é sempre assim sempre tão mau... : (

roque disse...

nada passa incólume ao dedo da censura e da crítica... Black, gostei desta parceria... tamos lançados...