sábado, maio 21, 2005

Gente feia

Ontem no meio da festa e de todas as caras familiares, conhecidas e anónimas, a maioria das pessoas eram feias.
Independentemente do género ou do estilo... Portugal e particularmente Lisboa está pejada de pessoas feias... O que é que se passa???

Um conhecido meu, destas andanças do Reggae, feio como a porra (mas mesmo, não é uma questão de gosto, é MESMO feio!!!), que só vejo de vez em quando, apareceu na festa ontem.
Sempre que o vejo tem uma namorada nova (e todas giras, altos mulherões!).
Eu cá acho muito bem, toda a gente tem direito à vida sexual activa e ao amor, mas fogo! É preciso ser muita miúpe para conseguir beijar ou comer aquele gajo sem se repugnar!
Gabo a coragem das ditas meninas que se fazem acompanhar por ele (ou que o qcompanham?) e chego a duas explicações para tal fenómeno: ou o gajo é rico e o pessoal não sabe, ou só pode ser muita bom na cama!!
É pá, não é possível!
E não me venham com a cena da beleza interior, que eu cá também acho que é o mais importante, mas naquele caso nem é bem por aí...
Enfim, há gaijos com sorte!

17 comentários:

A. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A. disse...

Tu não andes para aí a dizer mal das pessoas que Deus castiga: olha o que me anda a acontecer nos últimos tempos... (acho que vou deixar de saír de casa!)

Machadix disse...

Por isso mesmo aqui estou sozinho...

NSC disse...

Mas que merda é a destes gajos que andam para aí nos blogs apenas a fazer publicidade aos seus próprios blogs e não comentam nada?
Ó radióloga...

Machadix disse...

ai ai, deve ter sido pelo título do post...

roque disse...

a festa teve quase quase a ter alguém deveras giro lá dentro... e aí tinhas que engolir as tuas palavras... : P

ou não... (a parte do giro)

mas obrigava-te a ofereceres-me uma imperial

só não entrei pq no meu grupo nem todos estavam receptivos à parte de pagar 5€ pela entrada... quando muitos deles não gostam de reggae... eu por mim tava lá dentro... até tava a curtir o som... e algumas moçoilas que estavam a entrar... ; )

MissM disse...

Pois olha que desde já te digo que é muito somítico da parte dos teus amigos acharem que 5€ de entrada é muito €, tendo em conta a actuação de 12 sound sistems... Diz-lhes que perderam um festão...

roque disse...

desculpa a minha ignorância mas com essa dos 12 sound systems nem a mim me convencias... sei lá o que é isso... e diz me uma coisa... tu pagas para ir ver coisas que não gostas??? seja que preço fôr... e a festa de anos não era a minha... ; )

A. disse...

Epá ó Miss, festão festão... não tava! Tava um ambientezinho descontraído, mas já estivemos em melhores. Bem, mas eu mais valia não ter saído de casa, por isso posso estar sobre influência das desgraças que se sucederam...

roque disse...

bem me parecia que era muita parra para tão pouca uva...

Yakunna disse...

Amiga, nunca subestimes a beleza interior de uma pessoa, nem tão pouco aquilo que realmente importa numa relação, a sintonia entre duas pessoas... Com os anos a passar fico mais convencida que essa cena da beleza exterior só é boa para engatar "one night stands", rapidinhas, quecas fáceis, e altos bacanais...de resto, ninguém envelhece ao lado de ninguém só por esse ser lindo de morrer e no entanto um monte de lixo por dentro...Não há bela sem senão!
Por isso esse teu "amigo" ( ponho entre aspas, porque não se fala assim de um AMIGO)se calhar deveria ser alvo da tua maior atençao... porque se calhar tens ali o homem da tua vida e não sabes ; )

roque disse...

nhua... a mim convenceste... vou já fazer uma plástica para ficar comó o Brad Pitt...

MissM disse...

Que perte desta afirmação é que não ficou clara "...E não me venham com a cena da beleza interior, que eu cá também acho que é o mais importante, mas naquele caso nem é bem por aí..."?
É que o homem é realmente um abrunho, abre a boca só para dizer merda!!!

A. disse...

Depois de conferenciar pessoalmente com a MissM fiquei a saber quem é o abrunho em questão. E é mesmo um abrunho, não tem pontinha por onde se pegue. A sorte dele é ter ficado famoso a fazer um anúncio tão parvo que toda a gente ficava com ele na cabeça.

SK disse...

Será o gajo do anúncio da Freeze?

Mas confesso que fiquei interessado. O que classificas exactamente de feio?
Eu digo isto porque de alguma forma agasta-me ver que muitas pessoas encaram a saúde física como uma espécie de mariquice com a qual a preguiça quotidiana simplesmente não pode contemporizar. A verdade é esta. Será que o facto de tanto apreciarmos a evolução e crescimento enquanto seres de conhecimento e cultura implica que se possa desconsiderar completamente a questão da silhueta, da forma, do ser físico? Eu pessoalmente julgo que a questão da beleza tem de ser um produto simbiótico entre a personalidade e a forma como esta se confunde na silhueta. Deixemo-nos de merdas politicamente correctas. A imagem tem a sua importância. Sem conteúdo não vale a ponta de um corno, e vice versa, porque se de alguma forma fossemos naturalmente programados para ignorar o aspecto físico, eramos todos cegos como as toupeiras e identificávamos os sujeitos do nosso desejo pelo tacto ou olfacto.
As pessoas devem tanto ao culto da mente como ao culto do corpo. A primeira é sempre mais importante, porque é na personalidade e atitude que estão encerradas as chaves para se realmente gostar de alguém. Mas a sensualidade, a loucura do desejo também está na mínima tradução física dessa mesma pessoa, na harmonia mínima que provoca beijos, toques, vivências.
Mens sana in corpore sano, lá diz o lugar comum. Mas sempre com razão, julgo eu...

Machadix disse...

vamos cuscar, manda lá o nome da vedeta!
(ou já lhe deste o link do teu blog?)

Yakunna disse...

Miss, eu li essa parte do texto assim como tudo o resto, o que eu não concordei foi no "mas neste caso", ora esta cena da beleza interior supostamente encaixa em qq situaçãõ!
Espero!
;p