quarta-feira, maio 18, 2005

Ora toma lá mais um

Luna aqui vai:

1. Qual o último filme que viste no cinema?
Bem, dado o avanço aceleradíssimo da minha senilidade, acho que foi o Ray...

2. Qual a tua sessão preferida?
Qualquer uma, adoro ir ao cinema.

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?
O que mais me fascinou foi o Philadelfia, não me lembro que idade tinha, mas para além de ter adorado o filme e a interpretação do Tom Hanks, foi o primeiro e único filme que vi com o meu pai.

4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?
Ai, ai, ai... tantos!!
Pode ser para o Pulp Fiction, para qualquer uma das histórias cruzadas, para qualquer um dos personagens... ou para o Magnolia... Sei lá! Para o Trainspotting!

5. E já agora, qual a personagem de filme que gostarias de conhecer um dia?
Hum... pode ser a interpretada pela Julia Roberts no Pretty Woman, ou a interpretada pelo Dusty Hoffman no Encontro de Irmãos... Sei lá...

6. E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?
Actor, o meu lindo Richard Gere, actriz, a minha querida Julia Roberts, realizador, o louquíssimo Emir Kusturica e argumentista, o sublime Alan Ball...

7. A quem vais passar isto?
Ai, ai... sei lá...
Mais uma vez perdoem-me mas cá vai...
Ao
Machadix ,ao Comufo e ao Espumante.


3 comentários:

roque disse...

a resposta vai já amanhã de manhã qd me passar a bebedeira e o melão e... sei lá mais o quê proporcionado pelo Sporting... lol... hoje foi a ante-estreia do Star Wars... amanhã vou vê-lo... e tás convidada... com quem mais quiseres trazer... : P
PS: o palco será, inevitavelmente, o ALVALAXIA... (sweet irony...) bah

roque disse...

missM gostava de ser transportada para qualquer personagem do Pulp Fiction??? hum... há lá umas personagens que sofrem uma beca... e para além de teres de ter um certo adereço indispensável... que não tens... : P

Nelson Reprezas disse...

Ó MissM
Eu agradeço-te a distinção, mas já preenchi o meu.
De resto, após ter respondido, passei à Luna que, aparentemente, te passou a ti...
Beijinhos e boa farra neste fim de semana
:)