domingo, maio 15, 2005

Quem diria!

Atenção senhoras e senhores, o mais imprevísivel acabou de acontecer...
Elsa Raposo, essa linda menina, lúcida, consciente e totalmente segura, franca e integra e que não tem necessidade nenhuma de todos os dias ser capa de resvista e andar na boca do povo, acabou à momentos de confidenciar discretamente ao integríssimo Gonçalo Dinis e a Portugal inteiro, que está apaixonadissíma por ele e que o AMA!!!
Quem diria que este processo de separação iria desaguar para aqui(ou deveria dizer antes descambar?), e que a nossa sóbria e nada dopada Elsa se voltaria a apaixonar...
Acho lindo...
Mas mais lindo ainda foi a reacção do dito alvo de tanto amor... Coitado, só não fugiu porque lhe dá jeito o € e o protagonismo... Mas aquela cara de desespero ao ouvir tão inesperadas (?) palavras foi simplesmente hilariante!
Enfim, será que ele tem noção do que lhe acabou de acontecer?

3 comentários:

A. disse...

O que eu ando a perder por não ver a TVI!!!

roque disse...

não foi bem isso que eu li na caras...

pita disse...

Tenho medo de me cruzar com a elsa raposo!
Não vá ela olhar para mim e apaixonar-se.