quinta-feira, outubro 12, 2006

Barcelona ::day five::

Ainda mais irritada pela inércia contínua, pela mentira descarada e pela falta de respeito de alguns, foi realmente difícil esconder o mau humor. Efectivamente a minha liberdade e a volatilidade das minhas vontades deixa-me por vezes enclausurada entre o que quero e o que devo fazer.
Pela primeira vez desde que cá estou quero voltar a Lisboa. Não pela cidade, não por mim, mas por falta de espaço. Do meu espaço.

Adiante!

A tarde foi totalmente inútil.
Ainda conseguimos ver a Sagrada Familia numa luz já lusco-fusca de início de noite, e a tentativa de ver a água a bailar por entre as luzes na Plaça de Espanhya foi totalmente frustarda... já estamos no Inverno. Embora a temperatura ronde os 23º às 22h...
O jantar foi agradável, embora tenha sido um pouco difícil quebrar o gelo que se intalou com a integração de um novo elemento no grupo.
Apesar de tudo, foi o dia que mais se registou fotográficamente. Os momentos estão todos lá. Para sempre... caso a memória falhe.

Mesmo com o tempo fechado esta cidade é incrivelmente bela e inacreditavelmente afável...
Domingo é noite de CatWalk, a melhor noite de HipHop de Barcelona , mas as energias e a disposição não estão em alta... ainda por cima a boa companhia volta para Lisboa... o que resta está entregelado. Pode ser que volte à temperatura normal e o gelo derreta pela noite dentro, mas se me conheço, pouco ou nada há a fazer.
Quando as falhas se secedem e os passos dados em falso deixam marcas da sua falsidade, nem uma boa dose de copos os pode apagar...
Adiante. Faltam dois dias. Vamos ver o que ainda aí vem...

Sem comentários: