quinta-feira, outubro 12, 2006

Barcelona ::day six::

Não me apetece fazer nada.
Tenho saudades do meu espaço, dos meus cheiros, da Tv portuguesa!!
O dia está gelado e escuro. Vou ficar em casa a ler. Afinal de contas estou de férias. Ficar a anhar sem fazer nada não é assim tão grave... apetece-me estar sozinha.

Passei a tarde ao som das gargalhadas de Mozart.
Jantar em casa de um amigo brasileiro que vive com mais cinco companheiros de piso.... cada um com a sua nacionalidade, mais parece a residência espanhola! Está na hora de sair da toca e socializar um bocadinho...
O jantar foi muito interessante, o acolhimento foi extremamente caloroso. Copos, copos e mais copos. Mais uma noite de troca de experiências de vida, de trajectos, de emoções.

À parte de um ATM me ter comido o Visa e de ter estado quase 2h pendurada ao telefone a tentar resolver as coisas em portuganhol, as conversas foram muito interessantes e às 7h da manhã estavamos algures a comer tortilha espanhola e a bebericar vinho carrascão...
Foi uma noite em cheio. Sinto que ganhei mais um amigo para a vida.
São já 9h da manhã quando chego à cama, exausta, mas feliz. Completa. depois de um dia vazio uma noite repleta! Obrigada lei da compesação!

Sem comentários: