segunda-feira, outubro 30, 2006

Há dias assim...

Vazia… é como me sinto neste momento.
Não há razão a parente, nem recalcamento ou sequer desilusão.
Há vazio… é essa a sensação.

O sono não chega, a cabeça não pára…. O corpo está cansado mas o peito apertado não o deixa repousar nem por um instante.
Quase que me falta o ar.

Preciso de algo.
De uma definição…
De me encontrar em mim mesma.

São tantas as caras, tantos os nomes...
Nenhum me apetece.

Não quero nada, mas quero tudo.
Nestes momentos sinto-me uma criança em negação.

Não consigo perceber se é a solidão ou a indecisão que me fazem sentir assim.
Será a necessidade de voltar a ter alguém a meu lado? Alguém com quem conversar, partilhar momentos, discutir, acordar ao lado, espernear, ligar ás 5h da manhã e abraçar???
Ou será a necessidade de me centrar e concentrar em algo que me faça evoluir e crescer?

Apetece-me soltar amarras e simplesmente seguir os meus instintos…
Será que posso?
Será que devo?

Terei já o meu lugar marcado para assistir ao decorrer da minha tragicomédia ou ainda preciso de audições para poder garantir o meu pedacinho de céu?

1 comentário:

Anónimo disse...

Então moça !!

Não gosto de saber que andas assim, tantos post e sempre em baixo... aiii .

Acho impossível que alguém sempre tão alegre e cheia de vida se sinta assim .

Já passou ! , agora vai ser sempre a subir , até ao céu ( santa Maria mãe de ... do resto já sabes.. ) .. LOL .

Bjos Grandes

P.R


P.S. Escreves que se farta moça ! , vê lá se abrandas .. LOL