terça-feira, outubro 24, 2006

Flirt

- Sente com suavidade os meus lábios quentes e humedecidos a mergulhar no mar de poros que fazem a pele translúcida da tua face respirar.

- Sente a suavidade e o calor das minhas mãos a afagar-te a face dócil e a contornar o teu sorriso fácil e cativante…

- Contentei-me com a suavidade, o calor e o carinho que ainda sentia das tuas mãos.
Sente as minhas também a tocarem-te nos lábios com delicados movimentos, com as pontas dos dedos, a contornar os traços do teu rosto, a fecharem-te os olhos que te decifram o interior e como que em segredo ouve a minha voz baixinha, vagarosa e calma: Bons sonhos.

- Gosto do arrepio que me provocas e dos sorrisos que me arrancas de onde os pensava já extintos… Obrigada.

- Sente o dia florescer, o calor a encher-te a alma de vitalidade e os sorrisos a transparecerem ao teu redor.
Sente o meu sorriso a arrepiar-me a pele e a minha energia a fluir até ti.
Bom dia.

- Adormeci enquanto esperava por um suspiro ternurento como o que encontrei assim que acordei.
Obrigado eu.
Quando a alma é grande e se energiza com a sensibilidade envolvente do outro coração, sorrimos por fora e por dentro.
Emana a luz do teu sorriso resplandecente o resto do dia e sente as vibrações do meu, desagua no perfume fresco da minha alegria que a ti faço chegar, banha-te na pureza do meu abraço e sente as energias fluírem calorosamente.

- Isto está a ficar deliciosamente perigoso…
É incrível o efeito que as palavras e a suavidade de uma voz produzem no nosso imaginário.
As sensações aguçam-se e os desejos invadem-nos sem pedir permissão. É um misto de prazer e de medo que me deixa inquieta e ansiosa pelo próximo arrepio.

- É estranha a saudade com que fico das tuas palavras, a vontade de inspirar o ar que expiras com o intuito de te conhecer melhor e sentir o calor do teu ser, assim como a vontade de descobrir a essência do teu espírito e de contemplar a misticidade que também me inquieta.
Por momentos sinto que os meus braços envolvem a tua magnitude e que quando as energias se encontram e unificam, há como que um florear das almas.
É estranho realmente, mas tenho vontade de conhecer-te por tudo isto.

- Não gosto de ser curioso nem de criar expectativas, mas mentiria se dissesse que não estou morto de curiosidade em saber se a mesma sintonia que tivemos se manterá caso o imaginário se realize…
Pareço uma criança…
Mas estou com o desejo de te ver mesmo a arrepiar e de sentir o toque das tuas mãos, apetece-me cheirar o teu cabelo e saber qual o champô e o perfume que usas…
de conhecer as coisas fúteis mas reais que fazem parte das recordações das pessoas que nos tocam, assim como o jeito de um olhar, a forma de um sorriso, a melodia de uma voz…
Coisas simples que nos completam e nos preenchem…

- Devo confessar que a minha curiosidade esta fortemente acompanhada de um temor gigante de me envolver erradamente ou de me desiludir…
Foram longos os anos em que jogava sem rede e foram algumas as quedas, agora, tranquei a alma e o coração a sete chaves e já só jogo quando sei que não é em vão.
Já são poucas as coisas que me surpreendem e raras as pessoas que mexem comigo realmente…
Passei de ingénua a desconfiada e até por vezes chata…

- Mas o que me atormenta mais é o facto de apesar do medo sentir uma vontade gigante de sei lá o quê… aaiiiiii!!!!
Porquê que não me sais da cabeça???

- Queria estar aí a saborear o teu ser e a beijar-te a alma, para ouvir o teu suspirar e contemplar o teu sorriso…

- Revitalizaste-me a alma, mas o corpo coitadinho, está todo esmifradinho… Digo-te mesmo sinceramente que a imagem que tenho do teu sorriso me preenche um espaço muito intímo e especial.
Dentro do ser encontra-se a luz que não nos deixa andar às escuras e a tua tenho a certeza que jamais se extinguirá. Tu brilhas, qual pérola ou diamante, és incandescente.

É um prazer.

- Tenho o teu cheiro impregnado na minha pele, estou toda marcada!!! Por dentro e por fora!
Tu és um bálsamo para qualquer ego e pele feminina!!!

- Sinto-me anestesiado.
Passeias em mim com uma subtileza estonteante, as tuas pegadas delineiam-se nos meus pensamentos e a minha serenidade está agora suspensa entre a inquietação do medo e o prazer da evasão que, surpreendentemente, me reconforta.
Foi inquestionavelmente sedutora a sintonia que antes apenas bailava de palavra em palavra e que esta noite nos fez dançar sobre um palco inundado de alegria, risos e sorrisos, suores, emoções, carências e intimidades.
Amei.

- Foi boa a empatia, sem dúvida.
A sinceridade dos nossos actos, sorrisos, suspiros e lágrimas fizeram com que as horas voassem e que o calafrio permaneça até agora ; )
Bons sonhos.

- Apetece-me estar ao teu lado…
Apetece-me abraçar-te…
Beijar-te…
Tocar-te e sentir-te…
Apetece-me…
Apeteces-me…
Segreda-me…


- A mim apetecia-me o salgado da tua língua no meu corpo, o contorno da tua pele nos meus dedos, os meus lábios em cada poro teu… sentir a tua pele arrepiada…

- Amplia-me a alma e enriquece-me o espírito…
A ti mulher que dominas o teu amor e que no que tocas sentes dor… transformo-te numa flor…
flor que viverá num jardim sem fim e onde a liberdade é essência, onde o amor é alimento, para onde o vento trás felicidade…

- Triste amante da vida que só quer ser surpreendida…

- Estou-te ouvir falar e vejo-me a mim e os teus olhos não me deixam…

- A perfeição e a eternidade estão na nossa cabeça… não é isso que procuro, aliás, não procuro nada, só não quero mais dor na minha vida….

- Eu lembro-me de te amar em todos esses momentos, de me engrandecer com a tua existência e de fluir no teu corpo como quem mergulha no interior de alguém… ainda sinto o teu calor e os teus cabelos humedecidos nas minhas mãos, lembro-me dos teus olhos a fecharem-se dentro dos meus e de viajarmos os dois em segredo… lembro-me do teu suspirar encalorar ainda mais a minha pele, de deslizar sobre os teus contornos e de te abraçar para não cair, na tentação de não te largar mais…

- Hum… agora foi um arrepio a lembrar-me do teu respirar no meu corpo…

- Quero voltar a sentir os teus lábios nos meus e as tuas mãos a afagar-me a face e todo o meu ser…


- Só me lembro de ter os olhos fechados e os sentidos todos apurados a vibrar, ao sentir o teu toque, os teus beijos, a tua saliva, o teu sémen, o teu respirar…

- A vida é feita de cruzares, uns mais importantes do que os outros... alguns voltam a acontecer, outros não têm a mesma sorte, mas onde os ensinamentos são uma boa e importante parte desses mesmos cruzares...
Por isso, que fiquem as empatias, as amizades, os prazeres, as lembranças e alguma curiosidade, alguns desejos, boas energias, estimas de personalidade e maneiras de estar na vida, que haja sempre alegria e que façamos todos parte da mesma felicidade.
É vivermos no nosso mundo conhecendo o mundo dos outros e partilhar o mundo que é de todos nós, sermos de toda a gente e não sermos de ningém, sermos de nós próprios e percorrermos o nosso caminho sabendo que há pessoas que nos acompanham e outras que ficam pelo caminho.
É sermos felizes.
Tu sabes.

-É guardarmos dentro de nós a felicidade que cada um nos causa...

- Depois de tanto tempo ainda tenho o teu cheiro... Dá-me vontade de te devorar!
Juro! Metes-me raiva! Porque no fundo pergunto-me o que é que tu tens e quem és tu para me fazeres sentir assim...
O teu silêncio tem sido mágico...
Devia saltar fora mas sinto que tens a força do vento, que és batalhadora e corajosa, audaz e destemida, independente e fogaz e tão autodidata como qualquer felino que se alimenta da sua própria caça.
Tens o poder do mar, o calor do sol, emerge de ti uma confiança implacável e que jamais alguém a interromperá... gostas de dominar.
Alimentas-te da energia cósmica e emanas autoconfiança que te engrandece, tens o dom da convicção, a postura de quem caminha sem parar num mundo que é só teu.
Contemplas a dureza da vida, sofres e sorris. Transformas o sofrimento em sabedoria. Amas a vida, segues o teu caminho e por onde passas fica o perfume de glória, de prazer e de sedução.

- Somos seres independentes, fortes... mas na realidade dependentes de todos os que nos entendem e nos fazem continuar a lutar...

- Sinto o cheiro que me impregna a alma e o carinho que tu, mesmo rejeitando, valorizas...
Tens medo e ao mesmo tempo és destemida.
És fruto de ti mesma com mestria e devoção. Aprecias uma mente inteligente e que desvende mistérios que nunca o foram, aprecias gente que não desiste e que luta pelos seus direitos, desejos e prazeres... pessoas que se saibam definir, que se consigam fazer entender, que sejam objectivas, sinceras, ambiciosas, determinadas, batalhadoras...
Gostas de te rir de males menores e de superar dificuldades sem lamentações...
Todos os outros aborrecem-te e massacram-te a paciência.
Tu és tu e a tua vida é a tua vida. Somente.
E eu gosto disso. Adoro!

- Amanheces-me a alma e amoiteces-me os pensamentos, como vinho no sangue. Aqueces-me o corpo e a alma que se elevam na fantasia de um desejo já concretizado.
Vagueias, deambulando em segredo, que não sendo apenas um segredo é um perfume enfeitiçante que docemente se propaga sobre mim, sentidos sem sentido que te desejam, que te querem...
Saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

as minhas frases têm aspas...

"Substitui-te sempre a ti-própria. Tu não és bastante para ti. Sê sempre imprevenida por ti-própria. Acontece-te perante ti-própria. Que as tuas sensações sejam meros acasos, aventuras que te acontecem. Deves ser um universo sem leis para poderes ser superior"

"Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos? "

Autor:
Fernando Pessoa