segunda-feira, outubro 16, 2006

Depois de ter estado uma semana intensa no centro da la movida, onde cada esquina nos oferece uma novidade e tudo está incorporado no passado, no presente e no futuro... fui fazer mais um trabalhito daqueles que gostam de chamar à nossa função de Promotoras, mas eu simplesmente lhe chamo de Bibelot (porque ao fim ao cabo é o que estamos ali a fazer... lindas e radiantes, com um sorriso rasgado a chamar a atenção).

Então desta vez fomos para a Batalha, para a ExpoSalão, mais propriamente para a ExpoTransportes (pesados diga-se de passagem)... Estavamos a dar apoio aos comes e bebes... sugestivo não??

Foram 3 dias de tortura, apesar dos queridos colegas serem impecáveis...
Familias abomináveis, homens asquerosos, jovens parados no tempo, mulheres obesas, combinações infelissíssimas mas que pelos vistos por aquelas bandas estão na moda... enfim...
Nós eramos as ET's... as únicas meninas de Lisboa e que por acaso até eram as mais giras... hahahaha!

Nivel minha gente! Nivel!

Enfim, ainda estou a recuperar!

Até já!

5 comentários:

hollygang disse...

Bem vinda ao Portugal profundo e maioritário.

Anónimo disse...

MissM:

Esse tipo de trabalho, não deve de facto ser pera doce, mas será que tu és superior à mulher dum camionista só por ela ser gorda e tu bonita?

MissM disse...

Lamento se não deixei claro o cerne da questão... é a tacanez que me incomoda, não a beleza ou a superioridade...

MissM disse...

onde está tacanez leia-se "tacanhez"

Anónimo disse...

É só não misturares as coisas ... mas quem sou eu para dizer seja o que for, tu até já sabes o que a casa gasta ;)