terça-feira, março 29, 2005

menage?!?


Why not?

8 comentários:

SK disse...

Queres elaborar a questão?

roque disse...

ó Stephen cá para mim queres é uma proposta...

qnt a mim, a minha parte liberal diz que sim e a minha conservadora diz que não me aguentaria... : D

SK disse...

Não, por acaso não se trata disso. Pelo menos não assim a frio... :)
É apenas curiosidade pela perspectiva feminina na questão.
Quanto a mim, acho que é necessária coragem para enfrentar duas mulheres ao mesmo tempo numa relação sexual. Muita mesmo.

roque disse...

a parte da coragem dependerá, muito do tipo de relação existente entre o trio em questão, e se estão à vontade uns com os outros, mas achas que se forem 2 homens com uma mulher já não será necessária a mesma coragem? Aliás submeterias a pessoa que amas a alguma destas situações ou apenas com a "mulher do outro"???

roque disse...

isso interessa-te assim tanto??? ou foi só a piadinha fácil... sempre podes deixar a tua opinião...

MissM disse...

Stephen: A questão está elaborada... Posso é ser mais clara...
Queres mesmo?
A minha perspectiva feminina da questão é por muitas mulheres vista como machista...
Cá para mim não há nada melhor do que uma boa privet party(principalmente com dois homens)...
Quanto à coragem, ela não é para aqui chamada, ou bem que queres e desejas muito dois homens ou uma mulher e um homem (no caso feminino) ou bem que não e simplesmente não o fazes...

Roque: A capacidade de sustentação é muito mais fácil de expandir do que à partida julgamos... O prazer alarga-nos as potencialidades...
NUNCA com alguém de que amas... Logo deixa lá as mulheres e os homens fora da conversa...

SK disse...

Eu não faço qualquer espécie de pressuposição. Aliás, não vejo a razão pela qual algo como um trio tenha de ser visto pela perspectiva masculina. Caraças, já muito antes do D.H. Lawrence que se sabia que a capacidade feminina para fantasiar vai muito para além daquilo que o orgulho de uma significativa massa masculina está preparada para admitir. Quando falo em coragem, trata-se apenas de perceber que já é delicado lidar com uma mulher sexualmente activa (já que, e a natureza aí é implacável, a superioridade sexual é um facto), quanto mais duas.
Com alguém que se ama dá asneira. Sinceramente. A verificação do prazer da outra pessoa com alguém exterior á relação amorosa semeia toda a espécie de inseguranças e temores, deficilmente debeláveis. E julgo que isto se passa de parte a parte, sinceramente.
No fundo, penso que esta é uma prática que só é praticável com pessoas que partilham uma atracção e química muito forte, mas sem resvalar para o amor, porque aí a necessária noção de posse e pertença faz nascer o ciúme, porque só é humano que o faça.
Julgo eu...

roque disse...

fazer pa crer... ; )